Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O Compromisso de evangelizar foi substituído pelo Contribuir


Jesus is Lord and Savior will return ...

Senhor Jesus  Vem …




O Compromisso de evangelizar foi substituído pelo Contribuir


No passado as pessoas ao aceitarem Jesus como Salvador, recebiam as seguintes instruções: batizar, santificar e a necessidade de pregar o evangelho, pois Jesus em breve retornaria... Mas com o tempo as coisas mudaram...
Os crentes perderam o hábito do evangelismo pessoal. E por que perderam? Perderam porque já não se ouve mais que há necessidade e urgência de divulgar as Boas Novas (pelos obreiros). Automaticamente, criou-se uma estratégia de engano (para quem não evangeliza) para suprir tal deficiência (falta de compromisso com a evangelização).
Não há nenhum pensamento contrario, à contribuição, de quem vos escreve. As igrejas têm seus projetos específicos (de missões, construções, etc.) que precisam das contribuições de seus membros. O que está em questão aqui é a negligencia da pessoa (crente) que não evangeliza e pensa que, pelo fato de contribuir com missões está descompromissado com o evangelismo pessoal. Pelo contrario, ele tem que executar as duas coisas, contribuir com a obra missionaria e se manter ativo no evangelismo pessoal. Pois o processo é este para todos os cristãos - Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.  Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas (Romanos 10 13-15).
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial