Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

SÓ JESUS CRISTO (ESPÍRITO SANTO) ANTECIPA O FUTURO




SÓ JESUS CRISTO (ESPÍRITO SANTO) ANTECIPA O FUTURO

O ESPÍRITO SANTO ORIENTOU GUNNAR VINGREN  PREGAR O EVANGELHO EM BELÉM DO PARÁ (1911) . NAQUELA ÉPOCA BELÉM ERA QUARTA CIDADE MAIS  POPULOSA DO BRASIL, DEVIDO A EMIGRAÇÃO DO CICLO DA BORRACHA (1879/1912).   A CRISE DA BORRACHA (1919) AJUDOU GUNNAR VINGREN ESPARRAMAR A MENSAGEM DO EVANGELHO (JESUS SALVA, CURA, BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO E BREVE VOLTARÁ) ! SÓ COMO CURIOSIDADE:  A IMPRENSA ERA TECNOLOGIA DE PONTA NO BRASIL 1919 (GUNNAR VINGREN E O OTTO NELSON CRIARAM O JORNAL “BOA SEMENTE” ! GLORIAAAAAAAAAAAAA

EM JANEIRO/2013 (VIRADA 2012/2013: A ORAÇÃO E MEU PEDIDO: QUERO GANHAS MUITAS ALMAS NESSE ANO QUE ESTÁ COMEÇANDO) JESUS/ESPÍRITO SANTO FALOU COMIGO: "COMECE ENVIAR MENSAGENS EVANGELÍSTICAS POR CELULAR"!
 FORAM  CRIADOS FACEBOOK (2004) E  WHATSAPP (2009) !  EM NOVEMBRO/2016  JESUS CRISTO RATIFICOU A MENSAGEM: “NÃO PARE DE ENVIAR MENSAGENS! ! GLORIAAAAAAAAAAA
L.R.S

JESUS MEU AMIGO VIRÁ

APOCALIPSES 3.10






Em 2010 focalizamos as manchetes e os artigos da Folha Assembleiana  (Jornal criado  em 2008 ) na evangelização.

FOLHETOS DIGITAIS (evangelização)

Quando era superintendente da escola dominical, já  nos  últimos anos da minha  gestão (2008/2011)... Jesus  me  despertou para a evangelização! Todo  primeiro domingo do mês a escola, íamos às ruas entregando folhetos!  Até as  crianças participavam, debaixo de uma supervisão (ou  orientação) de  um adulto...  Hoje estou num  novo  desafio: folhetos digitais!! Por quê? Nosso  proposito  é 1 bilhão de almas para Cristo Jesus (João 1. 1)...oh gloriaaaaaaaaaa... Jesus meu amigo vem (Jo. 15. 14)!

A VIRADA DE  2012 PARA 2013

Orei pedindo a  Jesus  que  queria ganhar muitas almas  naquele ano que  iniciara... Certo domingo de janeiro de 2013, o Espírito santo falou comigo: “Por que você  não evangeliza por  celular (mande mensagens)? Ainda naquele  ano (2013)... Estava  eu  orando de manha...  Era dia de Ceia do Senhor, quando Espírito santo me disse: “Mexe no seu celular, que vai encontrar uma forma dê mandar  as mensagens mais rápidas”... Pois nos  domingos meus  braços ficavam com  muitas dores  de tanto enviar mensagens..  Eu mandava cerca de 1000  mensagens por dia...


Conhecido... Conhecido... Conhecido...


Era janeiro de 2014... Fui ao culto do Jardim Karina (Paranaíba/Ms)... Culto começou... Cumprimentou o presbítero Elerson Batista Gomes, foi tomado pelo Espírito, começou a profetizar... “você ainda será muito feliz... também será conhecido... conhecido... conhecido...” Jesus meu amigo  e meu Deus...


JESUS MEU AMIGO VIRÁ
APOCALIPSES 3. 10




SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial