Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

A TEORIA DO dEUS TRAPALHÃO





A TEORIA DO dEUS TRAPALHÃO

Lembrando que o deus trapalhão, não é o Deus/Jesus/Espírito da Bíblia! O trapalhão é um deus  imperfeito, esquecido, incompleto... O trapalhão precisou corrigir sua mensagem ao longo da história (ou  “supostas revelações”), fazendo remendos que provocaram só confusão, contradição!

O deus trapalhão esqueceu-se de revelar para Maomé, então enviou o “arcanjo Gabriel” para completar! Porém o Jesus do Evangelho disse -  Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Mateus 5:44


O atrapalhado esqueceu-se de completar sua revelação e por meia de uma ampola a Ellem G. Whiter ! Porem Jesus Cristo disse -  Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1:8,9

Para Alan Kardec, o trapalhão esqueceu-se de revelar a “suposta quarta revelação”! Porém o Evangelho afirma - Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.
Hebreus 9:27,28


Para Joseph Smith Jr., precisou envia um anjo, para completar a revelação com duas tabuas de ouro e uma nova mensagem sagrado! Mas o Evangelho  vaticina - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1:8,9

Para Charles Taze Russell precisou altera a Bíblia, pois estava errada! Porém o Evangelho afirma –  Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22:18-21

Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6


Para os católicos o deus trapalhão inseriu os papas, santos, Maria (influencia da mitologia grega), etc.! Mas  o Evangelho diz - Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
1 Timóteo 2:4,5

EU NÃO CREIO NESSE dEUS TRAPALHÃO! ELE É MUITO ESQUECIDO! CREIO SIM NO DEUS ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE!

MAIOR TEXTO APOLOGÉTICO QUE CONHEÇO:
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem (a JESUS) ao Pai, a não ser por mim. (João 14. 6)
GLORIA... JESUS MEU SALVADOR, MEU AMIGO, MEU DEUS... VIRÁ...


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial