Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Por que não sou espírita (espiritismo) ?

Senhor Jesus  Vem …
Lord Jesus Christ  Comes...





Por que não sou espírita (espiritismo) ?



 Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo (Hebreus  9. 27). Este verso fecham todas as portas para o espírita! Morrer uma única vem logo já vem juízo! O dogma do aperfeiçoamento (reencarnação) não tem logica! Uma vez que o mundo só está piorando com todas suas mazelas! A famosa “reencarnação” (uma vez que já era praticada pelos gregos antes de Cristo: portanto não era cristã), pensando bem, não está dando certo, uma vez que a criminalidade, os assassinos, os ladrões, as prostitutas, só aumentam!

 Qualquer religião específica numa parte da Bíblia em especial! Mas a verdadeira vive a Bíblia completa -  A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo (Tiago 1. 27).  


O espirita esqueceu uma parte deste versículo: guardar-se da corrupção do mundo! Bebe, fumar, não orar, não consagra a vida, etc. Estão influenciados pelo o mundo - Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno.
1 João 5. 19


O espírita...

Nas minhas experiências com a evangelização! Lembro muito bem de um espirita... Quando a gente se  encontrava, sempre havia um debate acalorado... Um belo dia estava orando... Quando o Espírito Santo mandou que perguntasse algo pra ele... Fiquei anelando o novo encontro... Chegou dia em que encontrei com ele... E espirita gosta de fala do amor de Deus etc... Então fui tomado pelo Espírito e comecei a falar... “quem é você  pra fala do amor de Deus? Pois nem você se ama rapaz... você está reprovado pra falar do amor de Deus... fica ai fumando... quem ama a Deus também se ama... está reprovado...”. Logo saí... A  mensagem estava entregue... Um belo dia... Vinha o espírita ao meu encontro e me disse: aquilo que falou pra mim está meu coração... Aquelas palavras estão aqui “... Levava a mão no coração... Enfim estava tentando para de fumar, usando adesivos de nicotina... Terminei dizendo:  “não se esqueça Jesus te ama e está voltando”!
Foge do pecado meu amigo (a) -   Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo (Hebreus  9. 27).


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial