Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Por que não sou da congregação do Brasil?





AS IGREJAS DE JESUS/DEUS NÃO USAM VÉU (1 CORÍNTIOS 11: 15, 16) – TURMA/SEITA DO VÉU, ARREPENDA-SE DOS SEUS PECADOS OU BOA SORTE NO JUÍZO FINAL !!!


TECNOLOGIA=SINAL DA BESTA=BESTA DA TERRA (APOCALIPSE 13: 11 – 18) - OBAMA=ANTICRISTO=BESTA DO MAR (APOCALIPSE 13: 1 – 10)


OS NÃO DIZIMISTA JÁ FORAM SENTENCIADOS PELO  EVANGELHO (ML. 3: 8 – 10; MT. 23: 23): ROUBADORES DO REINO DE DEUS (ATOS  5: 1 – 16 [ANANIAS E SAFIRA] - MATEUS 6: 24) !!! NO JUÍZO FINAL QUANDO ABRIR O LIVRO DOS DÍZIMOS, SERÁ REVELADO O SEU APEGO MATERIAL  E SEU AMOR AO DINHEIRO (AP. 20: 11 – 15)!!!




NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS? NÃO VOS ENGANEIS: NEM OS DEVASSOS, NEM OS IDÓLATRAS, NEM OS ADÚLTEROS, NEM OS EFEMINADOS, NEM OS SODOMITAS, NEM OS LADRÕES, NEM OS AVARENTOS, NEM OS BÊBEDOS, NEM OS MALDIZENTES,NEM OS ROUBADORES HERDARÃO O REINO DE DEUS. (1 CO. 6: 9, 10) !!!






Senhor Jesus  Vem …
Lord Jesus Christ  Comes...




Por que não sou da congregação do Brasil?



um só Senhor, uma só fé, um só batismo
(Efésios 4. 5 )

Crentes judaizantes queria que os cristãos gentios batizassem primeiro no batismo de João Batista, só depois disso estava  prontos para se tornar um cristão verdadeiro, segundo eles! 

A argumentação (dogma) dos  congregas esta errada:  é herética! Dizer que para se salvos tem que se batizado de novo (lá entre eles)! Conta outra...

Outrossim, Luigi Francescon era  presbiteriano, conhecia  somente o  batismo por aspersão! O batismo por imersão foi adotado!  

Outro ponto importante é que eles (congregas) comemoram a Ceia do Senhor uma vez por ano! Como a seita testemunhas de Jeová!  A igreja primitiva celebrava uma vez por semana! Nós reportamos uma vez mês!

 No primeiro dia da semana, tendo-nos reunido a fim de partir o pão, Paulo, que havia de sair no dia seguinte, falava com eles, e prolongou o seu discurso até a meia-noite.
(Atos 20. 7)
O Caminho


A maioria dos  seus  adeptos afirmam que  eles  é  o  caminho  de João 14. 6. São  muitos  arrogantes  e pretensiosos,  pois  o Caminho  é Jesus Cristo -  Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. (João  14. 6)


O Dizimo

Não são  dizimistas ! Afirmam  que  era  uma  prática do Antigo  testamento! Então  vamos  apagar Mateus 23. 23 -   Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
A questão das finanças  o  homem religioso  não  obedece ao Senhor!  Por  que  é  um  ladrão, como  diz o  próprio Senhor -  Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Malaquias 3:9,10. -  São  avarentos e  meramente religiosos - Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10.


Vivem  debaixo  de  maldição !  


Congregas e a evangelização?

 Enquanto outras igrejas estão nas  ruas evangelizando, eles  não  tem este compromisso com o Evangelho de Cristo! Pois crê que os “salvos” (predestinação), Deus irá manda lá! Mas quem não é dizimista e não gosta de estuda a Bíblia (escola dominical), embarcam nesta mentira!

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

(Mateus 28. 19, 20)



Em Santo Antônio da Platina (Paraná) os congregas desenvolveu o dogma do véu! Contrariando a orientação do apostolo Paulo!


 mas se a mulher tiver o cabelo comprido, é para ela uma glória? Pois a cabeleira lhe foi dada em lugar de véu.16 Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem tampouco as igrejas de Deus.

(1 Coríntios 11. 15, 16)

Por isso os congregas são considerados uma  seita profética ! E por isso não sou da congregação do Brasil!

JESUS VEM ...   


CONFIRA 



Igrejas que não aceitam as mulheres atuarem  nos  seus cultos, estão fora da Bíblia!




Emílio Conde (ex congregação   do Brasil – um ex-congrega)



Por que sou dizimista?









SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial