Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O pastor deve proteger o Rebanho de Deus

Senhor Jesus  Vem …
Lord Jesus Christ  Comes...

O pastor  deve proteger o Rebanho de Deus

Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue.
Atos 20. 28





Analisemos este versículo!
Vamos fica somente no âmbito financeiro! Não é fácil viver sem vaidade, sem ostentação! Uma vida pautada somente nas questões  básicas! Entretanto com a ajuda do Espirito Santo conseguimos! Com o Espirito nós podemos ser semelhantes a Cristo! Como podemos constata nessas duas passagens -  Jesus, porém, dizia: Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem. Então repartiram as vestes dele, deitando sortes sobre elas (Lucas 23. 34). - Apedrejavam, pois, a Estêvão que orando, dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. Tendo dito isto, adormeceu. E Saulo consentia na sua morte (Atos 7. 59, 60).

Por que não sacrifica (após suprimento das nossas necessidades) nossa vida financeira em prol do rebanho de Deus? Até a vida devemos sacrifica-la como Jesus! – Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos. (1 João 3.16).



L.R.S
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial