Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

O Bom Perfume de Cristo











Por Cleonice Alves


O Bom Perfume de Cristo

 E graças a Deus que sempre nos faz triunfar em Cristo,e por meio dele nos manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento.15 Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo,nos que se salvam e nos que se perdem.16 Para estes certamente cheiro de morte para morte;mas para aqueles cheiro de vida.E para estas coisas quem é idôneo
(2 Coríntios 2. 14 – 16).

Somos o bom perfume de Cristo
Sejamos o bom perfume de Cristo, exalando cheiro de vida...


Já dizia o ditado - nos menores frascos é que contêm os melhores perfumes - isso diz respeito à humildade de saber que sem Deus, nada podemos fazer. Pois é ele quem nos capacita e nos ajuda. 


A fragrância do verdadeiro evangelho do Senhor precisa estar exalando em nós. O cheiro do seu conhecimento - conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor. 


Mateus 26. 6 – 13 -  E estando Jesus em Betânia,em casa de Simão,o leproso,7 Aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro,com ungüento de grande valor,e derramou-lho sobre a cabeça,quando ele estava assentado à mesa.8 E os seus discípulos,vendo isto,indignaram-se,dizendo: Por que é este desperdício.9 Pois este unguento podia vende-se por grande preço,e dar-se o dinheiro aos pobres.10 Jesus, porém, conhecendo isto,disse-lhe:Por que afligis esta mulher,pois praticou uma boa ação para comigo.11 Portanto sempre tendes convosco os pobres,mas a mim não haveis de ter sempre.12 Ora,derramando ela este unguento sobre o meu corpo, fê-lo preparando-me para o meu enterro.13 Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado,em todo mundo,também será referindo o que ela fez,para memória sua.


Precisamos entender que devemos dar o nosso melhor para o Senhor, e também ser o melhor dele neste mundo, ele espera isso de nós. Afinal ele mesmo deu o melhor dele e foi o melhor de Deus pra nós.


O Senhor Jesus é o bom perfume, que exala: amor, misericórdia, perdão, vida, e vida eterna.


Cheiro de morte ou cheiro de vida.

A minha conduta diz respeito a que fragrância chega até as pessoas.
Atraindo-as para Cristo, ou repudiando-as ,lançando-as as trevas,pense nisso você que é cristão.


Lucas 8.16. - E ninguém acendendo uma candeia, a cobre com algum vaso, ou a Poe debaixo da cama; mas poe-na no velador,para que os que entram vejam a luz.

Você precisa brilhar como luzeiro em meio as densas trevas, para ajudar as pessoas a virem para luz que é Jesus.
 

Deus abençoe a todos.
Cleonice Alves



confira  também 

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial