Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Dízimos das Horas...

Jesus  is Lord and savior…

Senhor Jesus  está  voltando … 

Dízimos das Horas...
Luciano Rogerio de Souza

  Eu amo aos que me amam, e os que cedo (madrugada) me buscarem, me acharão
(Provérbios 8 . 17).

A madrugada segundo a Bíblia corresponde ao alvorecer (a partir das quatro da manhã). Costume praticado pelos judeus, que ao acordar dispensava adoração ao Senhor dos Exércitos. Também era um hábito realizado por outros povos, prestando culto aos seus deuses, dobrando os joelhos, com a face direcionada para onde o sol nasce!  
Atualmente se houve com muita freqüência e ênfase, sobre o dizimar, como o dízimo dos dízimos, o dízimo especial, a benção dobrada do segundo dízimo, etc. Mas nosso púlpito se faz surdo e mudo, para com a temática do dízimo de nosso louvor, oração, adoração, ao Amante de nossas almas! Precisamos oferecer as primícias do nosso dia (horas) em culto a Cristo Jesus.
Buscar ao Senhor Jesus Cristo nas primeiras horas do dia, está relacionado, a amar Deus sobre todas as coisas – Eu amo os que me amam – Quem tem o hábito de adorar o Senhor ao despertar, seja por meio de oração ou louvor, estará manifestando, aquilo que o Salvador recomendara - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento (Mateus 22. 37). Mas se Deus é o objeto do meu amor, sempre irei buscá-Lo em primeiro lugar!
Não é fácil acordar um pouco adiantado daquele horário de rotina. É uma questão de sacrifício em louvor, Àquele que nos amou primeiro  - ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional (Romanos 12. 1).  
Esta prática de adoração traz consigo, uma promessa, uma verdade que, se assim procedemos não ficaremos sem resposta – (...) e os que de madrugada me buscam me acharão – É a adoração que faz o Todo Poderoso se levantar imediatamente, para atender a oração, o louvor, que sobe como incenso de mirra, perfumando as narinas do Salvador!
Então vamos orar ao alvorecer...


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial