Nosso Proposito é 1 Bilhão de Almas Para Cristo!

DownLivre

Clamor pelos Albinos da Tanzânia

Senhor Jesus  Vem …

Lord Jesus Christ  Comes...


Clamor pelos Albinos da Tanzânia

Luciano Rogerio de Souza





Após a corrupção generalizada do ser humano (Gênesis 6), a humanidade cada vez mais se distanciava do Senhor Deus. Chegando ao ponto de uma construção ousada (Genesis 11), com a finalidade de chegar ao céu e se transformarem em deuses. Foi nesse momento que o deus Criador entrou em ação promovendo a confusão das línguas.

Logo depois desse evento (confissão das línguas) Deus espalhou-os por toda a terra. Foi a partir desse evento ato divino, que surgiram as culturas e as religiões. A humanidade sem deus criou suas culturas, crenças, conceitos, nos lugares mais remotos do planeta. Os grupos isolados uns dos outros, criavam suas culturas bem diferentes uma das outras. E neste processo estava incluída a população da Tanzânia.

Na Tanzânia se desenvolveu uma crença que as pessoas albinas é bem coo um amuleto mágico ou da sorte. Por causa desta crença os albinos são perseguidos e mortos, por pessoas que acreditam neste conceito e que comercializam pedaços de corpos de albinos, para curandeiros, feiticeiros e outros mais que pensam que aquele pedaço irá trazer sorte.

Creio no poder da oração e na atuação da Igreja de Jesus Cristo para aniquilar esta crença que gera a morte de inocentes (inclusive crianças). Vamos orar para que Deus liberte as pessoas desta tradição. Oremos para que o evangelho de Cristo alcance esse povo e acabe de uma vez por todas com esta crença de satã.

Rogo a todos que orem pelos albinos da Tanzânia.

Fiquem na paz...

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial